domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ato em favor da Cultura Alagoana dia 23


O Fórum Permanente pela Cultura surgiu com o objetivo de reivindicar as ações que tornem legítimas as políticas públicas advindas das leis que guardam os direitos instruídos pelos artigos 215 e 216 da Constituição da República Federativa do Brasil e da Lei 5.656, de 21 de dezembro de 2007, que dispõe sobre os Incentivos Fiscais da Cultura que cria o Programa Municipal de Apoio à Cultura e disciplina o Fundo Municipal de Incentivo às Políticas Culturais do Município de Maceió e o Decreto 6.859, de 25 de agosto de 2008, que regulamenta a referida lei.

O referido Fórum composto por diversas grupos e associações culturais nas áreas das artes plásticas, artes visuais, artes cênicas, cultura popular a afro-alagoana, estará realizando o ATO PÚBLICO, em frente á Prefeitura Municipal de Maceió no dia 23 de fevereiro de 2011 das 8h às 12h.

Assim, vimos solicitar a participação de todos os segmentos que acreditam na força da cultura como instrumento de transformação social, a ser fazer presentes nesse momento importantíssimo para a cultura alagoana.

Informamos ainda, que no dia 22 de fevereiro, às 10h no Centro de Belas Artes (CENART), localizado á rua Pedro Monteiro – Centro, teremos uma reunião para fechamos os últimos detalhes do ato. Todos e todas estão convidados a se fazer presentes trazendo suas contribuições.

Saudações,

Fórum Permanente pela Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário