sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perfomace "Poesias de Gentileza" na I Mostra de Teatro em Viçosa





A I Mostra de Teatro de Viçosa foi uma realização da Secretaria de Cultura de Alagoas, Prefeitura  Municipal de Viçosa e a Cia. do Avesso,  que ocorreu de 25 à 27 de março, com uma programação extensa: oficina, palestras e apresentações culturais.

No dia 27 de março aconteceu a apresentação da perfomace "Poesias de Gentileza" do dançarino Diego Januário, que falou um pouco sobre esse convite: "Foi com muita alegria que recebi o convite para participar da I Mostra de Teatro em Viçosa-A. A alegria se dá por conta da minha iniciação na carreira artística em 2002 na mesma cidade. Voltar para Viçosa com um trabalho onde as pessoas pudessem ver o que eu, quanto artista, estou fazendo no momento era um desejo antigo. Creio que estes eventos são muito importantes para esta região e fico grato de puder levar meu trabalho. ABRAÇOS PARA AS PESSOAS DE VIÇOSA-AL e até mais!"

A apresentação da perfomace foi um sucesso, despertou no público choro, riso, inquietação e reflexão. Por um momento pararam para refletir sobre como estão, como o mundo está e a necesssidade de desacelerar. Sugiro que visitem o blog poesias de gentilezas do dançarino Diego Januário e  "viaje" no universo do Profeta Gentileza que deixou ao mundo uma mensagem de paz e humildade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário